Vialle, Rafaela VenziFreitas, Aline da Silva PedroSilva, Anilde Tombolato Tavares da2017-10-052017-10-052014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2650Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014O presente artigo tem como objetivo compartilhar as experiências vivenciadas por meio do subprojeto “De que vale olhar sem ver: A Arte na Educação Infantil” desenvolvido pelo PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) de Pedagogia na UEL (Universidade Estadual de Londrina) e financiado pela CAPES (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior) sendo as intervenções realizadas Escola Municipal Maria Shirley Barnabé Lyra em uma turma do EI-6 (Educação Infantil) na cidade de Londrina, Paraná. O subprojeto que está em andamento tem como objetivo desenvolver a percepção visual, sensibilidade estética e expressão em Artes VisuaisporopenAccessPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)Artes visuaisArtes visuais na educação infantil: intervenções significativas com o PIBIDconferenceObject