Fernandes, Catarina CostaCortez, Aliene Caroline Pereira2017-06-222017-06-222016https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2033Metadados do Trabalho de Conclusão de Curso: Práticas pedagógicas inclusivas nas séries iniciais na Escola Municipal Frederico Engel Município de Foz Do Iguaçu - PR, pela discente: Aliene Caroline Pereira Cortez, sob Orientação de Catarina Costa Fernandes do curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado na perspectiva da Educação Inclusiva (2015-2016) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Repositório Institucional da UNILA (RI-UNILA)Práticas pedagógicas inclusivas nas séries iniciais na Escola Municipal Frederico Engel Município de Foz Do Iguaçu - PRporopenAccessPedagógicas inclusivasEscola Municipal Frederico Engel Município de Foz Do Iguaçu - PRAtendimento educacionalPráticas pedagógicas inclusivas nas séries iniciais na Escola Municipal Frederico Engel Município de Foz Do Iguaçu - PRother