Moreira, Hesro JhonyBrito, Bharbara Stella CordeiroSilva, Rodrigo PedrosoPaiva, Pablo Henrique Eduardo Nazário de2017-12-112017-12-112014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/3019Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014O ensino progride de acordo com a sua época em questão, da mesma maneira que as necessidades dos alunos têm se especializado. Para que seja possível atender seus respectivos problemas é necessário inovar as metodologias do ensino. Diante destas problemáticas têm-se os déficits de aprendizagem, abordados neste artigo a fim de superar esta questão, propondo uma forma alternativa de avaliaçãoporopenAccessLúdicoO uso do ludíco com ferramenta de avaliação para alunos com transtornos globaisconferenceObject