Freitas, Tobias Miguel Batista de2017-10-032017-10-032014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2614Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014O presente artigo tem como objetivo apresentar a prática do PIBID/Inglês ocorrida nas aulas de língua inglesa com alunos do 7oano, objetivando o aumento do vocabulário e do conhecimento, levando como base teórica os PCN's (Parâmetros Curriculares Nacionais) e as DCE's (Diretrizes Curriculares Educacionais) e utilizando-se também como tema transversal o evento da Copa do Mundo que foi realizada no Brasil, e os avaliando em atividades e gincanas, individuais e, ou em grupoporopenAccessAprendizadoLíngua InglesaA transversalidade no ensino de língua inglesaconferenceObject