Martins, Aline AnteroJamoussi, Thaísa de Andrade2017-10-252017-10-252014-102316-8285https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2781Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014Este trabalho tem como objetivo fazer uma ligação entre as redes sociais e o processo de aprendizagem de uma língua estrangeira, neste caso o Inglês. Levando em conta que a maioria dos alunos possui acesso diário às redes sociais, buscaremos inicialmente entender porque os alunos possuem grande facilidade com o uso da língua inglesa nas redes sociais, mas apresentam tanta dificuldade para com a mesma quando trabalhada em sala de aulaporopenAccessPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)InglêsEnsino de inglês e as Redes SociaisconferenceObject