Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOrientação
dc.contributor.authorFerreira, Ariadne T. D. Pires
dc.date.accessioned2021-12-07T21:25:45Z
dc.date.available2021-12-07T21:25:45Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/6404
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Letras – Artes e Mediação Cultural.pt_BR
dc.description.abstractO presente Trabalho de Conclusão de Curso em Letras, Artes e Mediação Cultural promove reflexões sobre o projeto Empoder[a(r)-te], que consiste em oficinas de arte-educação objetivando o empoderamento feminino. Além de apresentar o projeto em suas dimensões de gestão cultural e educação, é aprofundado o relato de uma oficina realizada com estudantes do Colégio Estadual Prof. Flávio Warken, localizado no município de Foz do Iguaçu - PR. As oficinas baseiam-se nas propostas da abordagem triangular de Ana Mae Barbosa e envolvem exibição de materiais audiovisuais e confecção de fanzines. Os debates gerados no projeto se relacionam com temas do feminismo como padrão estético e direitos da mulher.pt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEmpoderamento; Arte-educação; Gestão Cultural; Oficinas; Fanzinespt_BR
dc.titleEmpoder[a(r)-te] Oficinas de Empoderamento através da Arte Educaçãopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples