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dc.contributor.advisorOrientação
dc.contributor.authorNegri, Giane Franciele
dc.date.accessioned2021-10-25T17:44:47Z
dc.date.available2021-10-25T17:44:47Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/6326
dc.descriptionMonografia apresentada como requisito parcial para a obtenção do grau de Especialista em Gênero e Diversidade na Educação.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo pretende realizar uma reflexão inicial a respeito da relação entre socioeducação e sistema educacional. A presente reflexão resulta de indagações surgidas a partir da experiência profissional como assistente social que compõe equipe técnica do Serviço de Proteção Social à adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto (MSE-MA) de Liberdade Assistida (LA) e Prestação de Serviços à Comunidade (PSC) em um CREAS, localizado em uma cidade de região de fronteira no interior do Paraná. A partir de revisão bibliográfica, levantamento de dados dos atendimentos e entrevista com a equipe técnica do referido serviço, sugere-se que tal relação encontra-se profundamente marcada por um distanciamento entre o que preconizam as normativas legais e o efetivo acesso ao direito à educação, enquanto direito humano.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSocioeducaçãopt_BR
dc.subjectDireitos Humanospt_BR
dc.titleReflexões sobre o sistema educacional e os/a adolescentes/jovens que cumprem medida socioeducativa em meio aberto na cidade de Foz do Iguaçu - Paranápt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


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