Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNascimento, Francisca Georgiana M. do
dc.date.accessioned2020-05-06T12:40:01Z
dc.date.available2020-05-06T12:40:01Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.isbnISBN: 978-85-5722-379-0
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5771
dc.descriptionAnais do 3° Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (Jalequim - Level III) - Núcleo de Desenvolvimento de Pesquisas em Ensino de Química/Ciências da UNILA (NuDDEQ)pt_BR
dc.description.abstractO processo avaliativo não pode ser mais considerado apenas centrado em resultados obtidos por áreas ou matérias, ou de cunho punitivo, seletivo e propedêutico (ZABALA, 1998, p. 195). Precisa ser organizado de maneira processual e acompanhar o pensamento de que a escola é centrada na diversidade de pensamentos e ações e tendo como objetivo a formação integral do aluno, ou seja, precisa ser formativo. Conforme o autor, a avaliação formativa é baseada na observação sistemática e processual, considera as competências e habilidades; ocorre para ajudar a atuação do professor e no crescimento do aluno; é um instrumento educativo que informa sobre o andamento do desenvolvimento do aluno ao longo do processo educacional e construção do conhecimento (Zabala, 1998, p. 200,201)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Even3; NuDDEQ-UNILApt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
dc.titleEnsinando Propriedades Coligativas através do Jogo da Velha: uma proposta de avaliaçãopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples