Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMartins, Maximiliano de F.
dc.contributor.authorAversa, Thiago M.
dc.date.accessioned2020-05-06T12:37:24Z
dc.date.available2020-05-06T12:37:24Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.isbnISBN: 978-85-5722-379-0
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5770
dc.descriptionAnais do 3° Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (Jalequim - Level III) - Núcleo de Desenvolvimento de Pesquisas em Ensino de Química/Ciências da UNILA (NuDDEQ)pt_BR
dc.description.abstractO estudo da Química Orgânica, embora fundamental para o desenvolvimento da sociedade, requer dos estudantes abstração e raciocínio espacial, tanto no ensino médio quanto nos cursos de graduação, cujos tópicos básicos são comuns a ambos os níveis (O’ DWYER; CHILDS, 2017). Dentre os grandes obstáculos enfrentados pelos alunos está o complexo sistema de nomenclatura desenvolvido pela IUPAC (SILVA JÚNIOR; BIZERRA, 2015).pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Even3; NuDDEQ-UNILApt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectQuímica orgânicapt_BR
dc.titleDestilaria: um material didático desenvolvido para o ensino de tópicos iniciais de química orgânicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples