Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorDALEC, A
dc.date.accessioned2020-05-06T12:33:45Z
dc.date.available2020-05-06T12:33:45Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.isbnISBN: 978-85-5722-379-0
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5769
dc.descriptionAnais do 3° Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (Jalequim - Level III) - Núcleo de Desenvolvimento de Pesquisas em Ensino de Química/Ciências da UNILA (NuDDEQ)pt_BR
dc.description.abstractA ciência procura compreender eventos existentes na natureza e no universo que muitas vezes fazem parte de nosso cotidiano (ALVES,2000). É indispensável que as experiências de cada indivíduo, mesmo que estas o levem a conhecimentos do senso comum, sejam valorizadas no processo de aprendizagem. 1 Embora o cotidiano dos estudantes é carregado de tecnologias, estudos mostram que há grande desinteresse dos mesmos em aprender ciência e isso está fortemente ligado à abordagem metodológica do educador presa ao tradicionalismo. 4 Neste sentido, o estudo científico deve ser mais atrativo e a imaginação e a criatividade dos estudantes devem ser exploradas.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Even3; NuDDEQ-UNILApt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.subjectCiênciapt_BR
dc.titleCiência Lúdica para Estudantes do Ensino do Médiopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem