Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCarvalho, Poliana de S.
dc.contributor.authorSilva, Edneide Maria F. da
dc.contributor.authorPinheiro, Tamaris G.
dc.date.accessioned2020-05-06T12:26:54Z
dc.date.available2020-05-06T12:26:54Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.isbnISBN: 978-85-5722-379-0
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5768
dc.descriptionAnais do 3° Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (Jalequim - Level III) - Núcleo de Desenvolvimento de Pesquisas em Ensino de Química/Ciências da UNILA (NuDDEQ)pt_BR
dc.description.abstractNos últimos anos tem crescido as discussões de educadores e pesquisadores, sobre a busca por novos métodos e propostas de ensino. Para Santos et al. (2011) o aumento desses métodos e pesquisas visam superar o modelo tradicional de ensino, buscando o diálogo entre professores e educandos e a participação dos mesmos em sala de aulapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora Even3; NuDDEQ-UNILApt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectBiologiapt_BR
dc.subjectLúdicopt_BR
dc.titleColocando as mãos (e o conhecimento) na massa: uso de massa de modelar como atividade lúdica no ensino de Biologia Celularpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples