dc.contributor.author | Angelo, Elisangela Andrade | |
dc.contributor.author | Santos, Tiago Soares dos | |
dc.date.accessioned | 2020-05-06T12:21:07Z | |
dc.date.available | 2020-05-06T12:21:07Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.isbn | ISBN: 978-85-5722-379-0 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/5767 | |
dc.description | Anais do 3° Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (Jalequim - Level III) - Núcleo de Desenvolvimento de Pesquisas em Ensino de Química/Ciências da UNILA (NuDDEQ) | pt_BR |
dc.description.abstract | O termo Bioética foi utilizado pela primeira vez na
década de 1970, pelo pesquisador americano Van
Rensselaer Potter. De acordo com esse autor, a
Bioética seria uma ponte entre o conhecimento
biológico e os valores humanos. Desta maneira,
essa área do conhecimento se propõe ao exercício
da reflexão sobre questões éticas que envolvam o
conhecimento e a aplicação de tecnologias
relacionadas à Biologia e áreas Biomédicas
(DURAND, 2014). | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Editora Even3; NuDDEQ-UNILA | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Bioética | pt_BR |
dc.title | Dramatização como estratégia pedagógica no ensino de Bioética | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |