Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAraújo, Mayck Pereira de
dc.date.accessioned2020-02-27T14:49:02Z
dc.date.available2020-02-27T14:49:02Z
dc.date.issued2020-02-27
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5585
dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
dc.descriptionARAÚJO, Mayck Pereira de. As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu. 2020. 15 p. Artigo de Conclusão de Curso (Especialização em Ensino de História e América Latina) – Universidade Federal da Integração Latino-Americana, Foz do Iguaçu, 2020.
dc.description.abstractApresentação sobre como se dá as relações de aluno e professor, na disciplina de História, dentro das séries iniciais, dos ensino fundamental da rede municipal de Foz do Iguaçu. Quais seriam os motivos que fazem o aluno levar essa disciplina como algo paralelo, já que é uma disciplina que é somente um professor que passa o conteúdo em apenas um único dia da semana. Com o avanço da tecnologia quais têm sido as ferramentas que têm chegado para o professor tentar fazer sempre uma aula melhor para poder prender a atenção do aluno, e fazer com que ele possa valorizar a disciplina de História?pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
dc.subjectDiscentes
dc.subjectDocentes
dc.titleAs relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçupt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples