Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRibeiro, Eder Henrique
dc.contributor.authorCasaril, Carlos Cassemiro
dc.contributor.authorCamilo, Pablo Jonas
dc.contributor.authorToledo Junior, Rubens de
dc.date.accessioned2020-01-23T17:19:04Z
dc.date.available2020-01-23T17:19:04Z
dc.date.issued2019
dc.identifier<https://unila.edu.br/siepe/anais>
dc.identifier.isbnISBN: 978-65-80943-05-0
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5517
dc.descriptionVII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR)pt_BR
dc.description.abstractO projeto de monitoria propõe um conjunto de atividades que servem de apoio ao professor para incrementar a qualidade das aulas, bem como, propiciar a aquisição de experiência em atividades acadêmicas. Os discentes monitores auxiliam na preparação de atividades e material de aula, e podem inclusive organizar atividades extraclasse com os discentes, além de colaborar com estes na organização de seminários e trabalhos escritos, elaboração de fichamentos, criação de grupos de estudo, etc. O processo de preparação de tais atividades é feito sob supervisão do professor coordenador, sobretudo, dos professores orientadores na monitoria. Se espera como resultado um maior aproveitamento acadêmico dos discentes matriculados, logrando a diminuição do número de reprovaçõespt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectII SIEPEpt_BR
dc.subjectTeorias da Renovação (Geografia)pt_BR
dc.titleMonitoria em Geografia e método, território e Sociedade e Teorias da renovação da Geografiapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples