Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFerreira, Thiago Vinicius
dc.contributor.authorOliveira, Daniel do Nascimento
dc.contributor.authorMelo, Bruna Moreira de
dc.contributor.authorSilva, Eduardo Henrique Arantes da
dc.contributor.authorKrakievicz, Tanise
dc.date.accessioned2019-11-29T13:50:09Z
dc.date.available2019-11-29T13:50:09Z
dc.date.issued2013-10-03
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5295
dc.descriptionNos dias 03 e 04 de outubro a PROEX realizou o SEUNI - Seminário de Extensão da UNILA, que teve como principal objetivo promover espaços de diálogo e socialização de conhecimento por meio das Ações de Extensão, transformando o espaço universitário em um ambiente democrático e participativo para a comunidade. O SEUNI apresentou os resultados obtidos durante a vigência dos projetos e programas de Extensão da UNILA, aprovados pelo Edital 01 e 07 de 2012, respectivamente. O Seminário teve uma programação bastante diversificada e contou com a participação ativa de estudantes, técnicos, professores e a comunidade externa. O evento contemplou em sua programação discussões, mesas redondas, palestras, apresentações de trabalhos orais, apresentação de pôsters, bem como de trabalhos artísticospt_BR
dc.description.abstractO projeto de extensão de ensino-aprendizagem multidisciplinar do microcosmo ao macrocosmo tem por finalidade desenvolver ferramentas cognitivas que propiciem a apreensão, compreensão e familiarização das unidades mínimas e máximas de mensuração dos fenômenos paturais por parte de professores da Rede Pública Estadual de Educação do Paranápt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherPROEX/UNILApt_BR
dc.relation.urihttps://issuu.com/proexunila/docs/caderno_de_resumos
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPROEXpt_BR
dc.subjectSEUNIpt_BR
dc.subjectUniversidade - Extensãopt_BR
dc.titleEnsino-aprendizagem multidisciplinar do microcosmo ao macrocosmo - através do olhar de George Gamowpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples