Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPrediger, Aline
dc.contributor.authorShuh, Elisangela Draghetti
dc.contributor.authorHelscher, Luciane Seibel
dc.date.accessioned2019-06-03T18:11:14Z
dc.date.available2019-06-03T18:11:14Z
dc.date.issued2018-08
dc.identifier.issnISSN: 2357-8351
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5018
dc.description.abstractDe acordo com o Currículo Básico do Oeste do Paraná, para que a criança compreenda a sua participação, diante à realidade em que vive, para a sua reelaboração do espaço, tempo, conceitos, produção das necessidades e transformações, é indispensável que ela compreenda o espaço ocupado pelos homens. Portanto, segundo Krapivini (1984, apud CURITIBA, 1992), ao trabalhar com o fato de que o Planeta Terra faz parte de uma realidade maior, é por ela influenciado, pretende-se que o educando compreenda que a Terra é o espaço ocupado pelos homens, mas que se localiza num espaço amplo, o Universo, parcialmente conhecido e exploradopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectAtas do SERIApt_BR
dc.subjectMovimento de Rotaçãopt_BR
dc.subjectAstronomia na Educaçãopt_BR
dc.titleO dia e a noitept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples