Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDias, Sueli de Fátima
dc.contributor.authorCainelli, Marlene Rosa
dc.date.accessioned2018-11-12T15:45:02Z
dc.date.available2018-11-12T15:45:02Z
dc.date.issued2018-01-15
dc.identifier.citationDIAS, Sueli de Fátima; CAINELLI, Marlene Rosa. A EDUCAÇÃO HISTÓRICA COMO TEMÁTICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ESTADO DO PARANÁ: CONSIDERAÇÕES DOS PROFESSORES DO NÚCLEO DE APUCARANA.. In: Anais do XVII Congresso Internacional das Jornadas de Educação Histórica - Teoria, Pesquisa e Prática. Anais...Foz do Iguaçu(PR) UNILA, 2017. Disponível em: <https//www.even3.com.br/anais/jornadaseh2017/78055-A-EDUCACAO-HISTORICA-COMO-TEMATICA-NA-FORMACAO-CONTINUADA-DE-PROFESSORES-NO-ESTADO-DO-PARANA--CONSIDERACOES-DOS-PR>. Acesso em: 12/11/2018 15:43pt_BR
dc.identifier.issn978-85-5722-053-9
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/4221
dc.descriptionAnais do XVII Congresso Internacional das Jornadas de Educaão História - teoria, pesquisa e prática - I Encontro da AIPEDH - Associação Iber-Americana de Pesquisadores em Educação História, realizado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana, entre 02, 03 e 04 de agosto de 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo investiga como professores de História da rede pública de ensino no Estado do Paraná, no desenvolvimento da formação continuada, se apropriam das ideias ou teorias da Educação Histórica. Para tanto, parte das interlocuções com profissionais em exercício nas escolas do Núcleo Regional de Ensino de Apucarana – PR, buscando conhecer situações e eventos em que a Educação Histórica tem sido abordada. Finaliza apresentando, nas considerações dos professores, desafios para a prática de diferentes perspectivas teórico- metodológicas na aprendizagem da históriapt_BR
dc.description.sponsorshipPrograma de Pós-Graduação em História na Universidade Estadual de Londrina (UEL)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEven3pt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectEducação históricapt_BR
dc.titleA Educação Histórica como temática na formação continuada de professores no Estado do Paraná: considerações dos professores do Núcleo de Apucaranapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples