Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFreitas, Sheille Soares de
dc.contributor.authorSantos, Carlos Meneses de Sousa
dc.contributor.authorRodrigues, Daniela Melo
dc.date.accessioned2018-09-03T17:40:17Z
dc.date.available2018-09-03T17:40:17Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/4032
dc.descriptionAnais do 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - Área temática: Educaçãopt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho destaca as ações desenvolvidas junto ao Projeto “Trilhas da História”. A intenção é discutir o uso de fontes no ensino de história como prática importante na dinâmica da produção do conhecimento. Ao priorizar a visibilidade de procedimentos e o trato documental na prática do historiador, ressaltamos determinados sentidos de história, sugerindo caminhos para a análise histórica e para o debate da leitura historiográfica, produzida sobre tais enredos e relações sociaispt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherProex/Unilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensino de históriapt_BR
dc.subjectHistoriográfica - procedimentospt_BR
dc.titleTrilhas da História: caminhos produzidos com as fontes no ensino de históriapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples