Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMüller, Verônica Regina
dc.contributor.authorTótoli, Danielle Cristina Goularte
dc.contributor.authorMarchi, João Alfredo Martins
dc.contributor.authorNatali, Paula Marçal
dc.date.accessioned2018-07-04T14:24:10Z
dc.date.available2018-07-04T14:24:10Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3777
dc.descriptionAnais do 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - Área temática: Direitos Humanospt_BR
dc.description.abstractO presente texto tem como objetivo dialogar a relação das brincadeiras infantis com a produção cultural construída entre pares e destes com os adultos. A metodologia utilizada pauta-se num estudo bibliográfico tendo como base teórica os seguintes autores: SPOLIN (2001), COURTNEY (2010), MAGER et. al (2011), MÜLLER (2002), SARMENTO (2003) e CORSARO (2011). Ao Pensar a criança a partir de uma visão sociológica que defende-a com produtora de cultura no ambiente em que está inserida, apontamos que suas contribuições podem ser utilizadas como uma possível ferramenta para reflexão acerca do papel da criança como categoria geracional na sociedadept_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherProex/Unilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectJogos educativospt_BR
dc.titleA Brincadeira no desenvolvimento infantilpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples