Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoreno, Jean Carlos
dc.contributor.authorPereira, Amanda Camargo
dc.contributor.authorCarvalho, Rodrigo Vinicius de
dc.date.accessioned2018-01-30T15:19:39Z
dc.date.available2018-01-30T15:19:39Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3293
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractPartindo das considerações da Didática da História de Jorn Rüsen, o subprojeto PIBID História UENP busca empreender a formação de professores com base na ideia de que a escola é também um campo de investigação para os docentes. É apenas de posse deste olhar indagador sobre a realidade escolar que se pode conceber modificações metodológicas com vistas à melhoria da aprendizagem discente. A presente comunicação relata e busca refletir sobre uma experiência do PIBID junto a alunos do 9o ano da rede pública de Ensino do estado do Paraná abordando a temática do mito da ‘Democracia Racial’ brasileira nas aulas de Históriapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectDemocracia racialpt_BR
dc.subjectEducação étnico-racialpt_BR
dc.subjectConsciência históricapt_BR
dc.title‘Democracia racial’: relato de uma experiência do Pibid história UENPpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples