Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Eder Fabiano
dc.contributor.authorOliveira, Gabriel Ferreirinha de
dc.date.accessioned2018-01-30T13:10:58Z
dc.date.available2018-01-30T13:10:58Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3278
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho surgiu a partir da necessidade de se buscar uma metodologia de ensino em geografia capaz de propiciar uma maior facilidade ao estudante, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, onde este tivesse uma aprendizagem mais atrativa e consequentemente uma aquisição de conhecimento de forma mais espontânea. Neste intuito optou – se em fazer o uso de fotografias, onde consideramos que seria esta uma ferramenta de fácil acesso a uma grande parte dos estudantes, seja através de máquinas fotográficas, ou de simples câmeras inclusas em aparelhos celulares, isto porque as fotos são capazes de possibilitar ao estudante um auxilio na leitura do espaço geográfico, além de propiciar que este passe a trabalhar em uma escala local, ou seja, com o meio a qual ele está inseridopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensino de geografiapt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.titleUma proposta de metodologia participativa através do uso de fotografias para o ensino de geografiapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples