Mostrar registro simples

dc.contributor.authorUller, Adriana Salviato
dc.contributor.authorSkiba, Jean Carlos
dc.contributor.authorSimionato, Murilo
dc.date.accessioned2018-01-24T17:06:34Z
dc.date.available2018-01-24T17:06:34Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3226
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA problemática deste trabalho pauta-se na indagação: Qual a visão dos diferentes sujeitos da comunidade escolar e universitária com relação aos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência? Traçou-se como objetivo geral investigar como os diferentes sujeitos vêem o bolsista pibidiano e sua interação com as atividades do meio escolar, para poder com isso identificar apontamentos sobre o que consideram ser produtivo e as situações de críticas com relação ao Programa. Como procedimento metodológico da pesquisa foram utilizados mecanismos de observação direta, aplicação de questionários e registro de experiências. Os resultados apontam que os olhares traduzem o grau de envolvimento e participação de cada umpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - experiência da aprendizagempt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleRepresentações sociais e profissionais do Pibid (em geografia) na visão de diferentes sujeitos da comunidade escolar e universitáriapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples