Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMapelli, Adriane
dc.contributor.authorKrause, Angélica Bianca
dc.contributor.authorWastchuk, Claudioney Daleffe
dc.contributor.authorSiqueira, Josiane Nunes de
dc.date.accessioned2018-01-08T18:33:18Z
dc.date.available2018-01-08T18:33:18Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3169
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO Projeto de Apoio Pedagógico (PAP) visa a formação e capacitação de futuros professores via a união da teoria e prática pedagógica tendo a sala de aula como espaço formativo dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência para a Diversidade no Colégio Estadual do Campo Bom Jesus, Marmeleiro, PR. O PAP está voltado aos educandos dos 6o e 7o Anos que apresentam dificuldades de aprendizagem em leitura, escrita e operações fundamentais de matemática. O projeto prevê o auxílio dos bolsistas na sala de aula que acontecem em dois dias da semana no tempo comunidade, juntamente com o professor, a fim de lhe oferecer apoio pedagógico durante as atividades desenvolvidas em sala de aula pelo mesmo onde possibilite o “acesso” ao conteúdo a todos os educandos. Ressaltando que o projeto continua em andamento e que atende demanda do corpo docente e equipe pedagógica da escolapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectEducação - ensino fundamentalpt_BR
dc.titleProjeto de apoio pedagógico no colégio estadual do campo bom jesus: a sala de aula como espaço formativo dos Pibidian@spt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples