Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPereira, Ana Carla Fernandes
dc.contributor.authorOliveira, Jéssica Borges de
dc.contributor.authorRivelini-Silva, Angélica Cristina
dc.contributor.authorTonin, Lilian Tatiani Dusman
dc.date.accessioned2018-01-08T17:20:45Z
dc.date.available2018-01-08T17:20:45Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3163
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractProcurando aumentar o interesse dos alunos nas aulas de Química, os bolsistas do projeto PIBID do curso de Licenciatura em Química da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Apucarana, apresenta uma proposta de aula problematizada sobre os conteúdos polaridade e solubilidade. O trabalho consiste em uma aula experimental problematizada que possa proporcionar aos alunos uma maneira diferente de entender os conteúdos químicos por meio desses experimentospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectProblematização - dissoluçãopt_BR
dc.subjectPolaridadept_BR
dc.subjectEnsino de químicapt_BR
dc.titleProblematização contextualizada para o ensino de química: dissolução do isopor com acetonapt_BR
dc.typeconferenceObject


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples