Mostrar registro simples

dc.contributor.authorUller, Amanda Weridyana
dc.contributor.authorGoulart, Marceli Behm
dc.date.accessioned2017-12-21T17:48:23Z
dc.date.available2017-12-21T17:48:23Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3095
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO trabalho do professor em sala de aula é carregado de complexidade, e é nesse sentido que o PIBID assume sua primordial importância, uma vez que permite ao acadêmico uma experiência ímpar no processo de sua formação profissional, que é a iniciação à docência, desde o adentrar a universidade. O objetivo deste trabalho é apresentar um projeto interdisciplinar desenvolvido numa turma de 5o ano, bem como as percepções de uma ingressante da licenciaturapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - experiência da aprendizagempt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.titlePercepções de uma ingressante da licenciatura durante experiência Pibid interdisciplinarpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples