dc.contributor.author | Uller, Amanda Weridyana | |
dc.contributor.author | Goulart, Marceli Behm | |
dc.date.accessioned | 2017-12-21T17:48:23Z | |
dc.date.available | 2017-12-21T17:48:23Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/3095 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O trabalho do professor em sala de aula é carregado de complexidade, e é nesse
sentido que o PIBID assume sua primordial importância, uma vez que permite ao acadêmico
uma experiência ímpar no processo de sua formação profissional, que é a iniciação à
docência, desde o adentrar a universidade. O objetivo deste trabalho é apresentar um projeto
interdisciplinar desenvolvido numa turma de 5o ano, bem como as percepções de uma
ingressante da licenciatura | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Educação - experiência da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Interdisciplinaridade | pt_BR |
dc.title | Percepções de uma ingressante da licenciatura durante experiência Pibid interdisciplinar | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |