dc.contributor.author | Ambrósio, Bruna Daniele | |
dc.contributor.author | Pereira, Edson Salviano Nery | |
dc.date.accessioned | 2017-11-27T15:27:47Z | |
dc.date.available | 2017-11-27T15:27:47Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2979 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objetivo apresentar de que forma foi elaborada e aplicada uma
sequência didática, produzida por alunos bolsistas do PIBID LI da UENP, Campus de Cornélio
Procópio, que objetiva o aprimoramento da oralidade da língua inglesa. Trazemos como referencial
teórico as Diretrizes Curriculares da Educação do Paraná (DCE), bem como autores que foram
trabalhados e discutidos nos encontros semanais no programa PIBID e, que embasaram a construção
das sequências didáticas, tais como Dolz e Schneuwly (2004), Cristovão (2001) e Petreche (2009) | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Sequência didática | pt_BR |
dc.subject | Oralidade | pt_BR |
dc.subject | Língua Inglesa | pt_BR |
dc.title | O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção em Cornélio Procópio | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |