Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAmbrósio, Bruna Daniele
dc.contributor.authorPereira, Edson Salviano Nery
dc.date.accessioned2017-11-27T15:27:47Z
dc.date.available2017-11-27T15:27:47Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2979
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar de que forma foi elaborada e aplicada uma sequência didática, produzida por alunos bolsistas do PIBID LI da UENP, Campus de Cornélio Procópio, que objetiva o aprimoramento da oralidade da língua inglesa. Trazemos como referencial teórico as Diretrizes Curriculares da Educação do Paraná (DCE), bem como autores que foram trabalhados e discutidos nos encontros semanais no programa PIBID e, que embasaram a construção das sequências didáticas, tais como Dolz e Schneuwly (2004), Cristovão (2001) e Petreche (2009)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectSequência didáticapt_BR
dc.subjectOralidadept_BR
dc.subjectLíngua Inglesapt_BR
dc.titleO PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção em Cornélio Procópiopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples