• português (Brasil)
    • español
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • español
    • English
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • UNILA | Eventos
  • Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes (PIBID)
  • PIBID - Artigos científicos
  • Ver item
  •   Página inicial
  • UNILA | Eventos
  • Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes (PIBID)
  • PIBID - Artigos científicos
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O PIBID como paradigma para a experiência do futuro docente

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Artigo de evento (396.0Kb)
Data
2014-10
Autor
Garcia, Michele Dalzotto
Klein, Rejane
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O trabalho a seguir tem como objetivo relatar algumas experiências vividas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação á Docência – PIBID, em relação ao trabalho realizado com alunos e também no que se refere às contribuições deste para a formação docente. A experiência iniciou em agosto de 2012, atendendo primeiramente uma Escola Municipal de Irati, sendo atendidos alunos de 1o e 2o anos da referida escola até 2013. O trabalho se ampliou para 2014, mas houve mudança para outra escola municipal de Irati, com alunos do 3° ano do Ensino Fundamental, em ambas as escolas o trabalho ocorreu com alunos que tem dificuldades na aprendizagem em relação à leitura e a escrita. Pudemos concluir que o Programa contribui para o aprendizado das crianças pelo fato de propiciar as mesmas um atendimento mais individualizado com atividades adequadas a suas dificuldades e também contribuiu para a formação docente
URI
http://dspace.unila.edu.br/123456789/2978
Collections
  • PIBID - Artigos científicos

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesData do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoData do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Estatística

Ver as estatísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV