Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Bruna Assumpção dos
dc.contributor.authorPontes, Fernanda de Oliveira
dc.contributor.authorPortela, Mariliza
dc.date.accessioned2017-10-05T16:39:37Z
dc.date.available2017-10-05T16:39:37Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2641
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva relatar a experiência vivenciada através do jogo matemático “Nunca Dez”, utilizado em determinado momento do projeto, cujos resultados foram de extrema significação tanto para com os educandos, quanto para as bolsistas do PIBID. Partindo do pressuposto que o jogo favorece o aprendizado, serão também abordados alguns conceitos relacionados à importância do jogo no processo de ensino-aprendizagem do educando, mais especificadamente no período de alfabetização, juntamente do letramentopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleAprendendo a matemática jogandopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples