dc.contributor.author | Alves, Bruna Fialla | |
dc.date.accessioned | 2017-10-02T19:32:23Z | |
dc.date.available | 2017-10-02T19:32:23Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2551 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | A literatura em sala de aula é motivo de questionamento por grande parte dos professores. Como trabalhar a
literatura com os alunos? Como garantir a compreensão do texto lido? Como formar alunos leitores? A partir
de propostas sobre esse tema apresentadas por Rildo Cosson no livro Letramento Literário: teoria e prática,
pretendemos uma reflexão sobre a formação de leitores baseada em uma atividade realizada em sala de aula
com uma turma do 7o ano do Ensino Fundamental, utilizando o conto “O cachorro de Goya em Beirute” do
escritor espanhol Ricardo Gómez | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Formação de leitor | pt_BR |
dc.subject | Contos | pt_BR |
dc.subject | Educação - ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | A formação de leitores do 7o ano do ensino fundamental a partir do uso do conto em sala de aula | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |