Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAlves, Bruna Fialla
dc.date.accessioned2017-10-02T19:32:23Z
dc.date.available2017-10-02T19:32:23Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2551
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA literatura em sala de aula é motivo de questionamento por grande parte dos professores. Como trabalhar a literatura com os alunos? Como garantir a compreensão do texto lido? Como formar alunos leitores? A partir de propostas sobre esse tema apresentadas por Rildo Cosson no livro Letramento Literário: teoria e prática, pretendemos uma reflexão sobre a formação de leitores baseada em uma atividade realizada em sala de aula com uma turma do 7o ano do Ensino Fundamental, utilizando o conto “O cachorro de Goya em Beirute” do escritor espanhol Ricardo Gómezpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectFormação de leitorpt_BR
dc.subjectContospt_BR
dc.subjectEducação - ensino fundamentalpt_BR
dc.titleA formação de leitores do 7o ano do ensino fundamental a partir do uso do conto em sala de aulapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples