Navegação por assunto "Língua Inglesa"
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
-
Narrativas de Identidade do Professor de Língua Inglesa: o Legado do Pibid
(Unioeste, 2015)A discussão sobre a identidade profissional de professores está diretamente relacionada à formação de professores, isso porque permite compreender as trajetórias, as expectativas e o papel central que os discursos desempenham ... -
Noções gerais sobre curso de conversação ofertado em escola pública através do PIBID
(Unila, 2014-10)Este trabalho tem o intuito de apresentar o curso de conversação ofertado em uma escola pública da região central da cidade de Londrina para o desenvolvimento das habilidades orais em língua inglesa. O curso foi elaborado ... -
O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção
(Unila, 2014-10)O presente trabalho tem como objetivo apresentar uma sequência didática desenvolvida pelos alunos do Programa Institucional de bolsas à iniciação à docência de uma universidade estadual localizada no norte do Paraná no ... -
O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção em Cornélio Procópio
(Unila, 2014-10)Este trabalho tem como objetivo apresentar de que forma foi elaborada e aplicada uma sequência didática, produzida por alunos bolsistas do PIBID LI da UENP, Campus de Cornélio Procópio, que objetiva o aprimoramento da ... -
PIBID/Inglês: em busca da interdisciplinaridade
(Unila, 2014-10)O presente trabalho constitui-se em relato das experiências e ações desenvolvidas no âmbito do Subprojeto Inglês da UNICENTRO – Campus de Irati e seus desdobramentos a partir da segunda edição. A conjugação das recomendações ... -
Práticas significativas do Pibid/inglês na escola pública
(Unila, 2014-10)O presente trabalho tem como objetivo apresentar a acadêmicos e professores algumas experiências em sala de aula desenvolvidas no subprojeto PIBID Letras/Inglês. Após várias discussões acerca das DCEs e alguns textos ... -
Projeto Happy Children: aprendendo brincando, a interdisciplinaridade em um subprojeto
(Unila, 2014-10)O projeto HAPPY CHILDREN: APRENDENDO BRINCANDO, faz parte do PIBID – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e tem como objetivo ensinar crianças de quatro a cinco anos de idade uma segunda língua, a ... -
A transversalidade no ensino de língua inglesa
(2014-10)O presente artigo tem como objetivo apresentar a prática do PIBID/Inglês ocorrida nas aulas de língua inglesa com alunos do 7oano, objetivando o aumento do vocabulário e do conhecimento, levando como base teórica os ...