dc.contributor.author | Capistrano, Abraão J. S. (Org.) | |
dc.contributor.author | Sossmeier, Kelly D. (Org.) | |
dc.contributor.author | Bloot, Rodrigo (Org.) | |
dc.date.accessioned | 2021-07-15T14:17:07Z | |
dc.date.available | 2021-07-15T14:17:07Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | Ensino de ciências e matemática: elementos didáticos para teoria e experimentação / Abraão J. S. Capistrano (Org.), Kelly D. Sossmeier (Org.), Rodrigo Bloot (Org.). - Foz do Iguaçu: EDUNILA, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-92964-03-0 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/6206 | |
dc.description.abstract | O livro Ensino de Ciências e Matemática — elementos didáticos para teoria e experimentação visa ser um referencial para professores e estudantes destas duas áreas do conhecimento pautado na ideia da busca de novas práticas pedagógicas para o desenvolvimento de competências por meio da aprendizagem dialógica, cuja base é o correto trabalho da teoria e da experimentação — elementos norteadores do pensamento científico.
Seu conteúdo é resultante de notas de aula da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática ofertada por docentes da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) como curso de formação continuada (Comfor/MEC) para professores da educação básica no Oeste do Paraná. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | EDUNILA | pt_BR |
dc.subject | Ensino - Ciências | pt_BR |
dc.subject | Ensino - Matemática | pt_BR |
dc.subject | Metodologia do ensino | pt_BR |
dc.subject | Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada dos Profissionais da Educação Básica (COMFOR) | pt_BR |
dc.title | Ensino de Ciências e Matemática: elementos didáticos para teoria e experimentação | pt_BR |
dc.type | book | pt_BR |