Informativo CABIOTEC: contra o coronavírus (COVID-19)

Imagem de Miniatura

Data

2020-04

Autores

UNILA, Diretoria de Fundação do CABiotec

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Diretoria da Fundação CABIOTEC-UNILA

Resumo

Com intuito de fornecer assistência e informações aos discentes de bio- tecnologia, o CABiotec tomou a iniciativa de organizar esse informativo, apresentando serviços que estão sendo prestados a comunidade acadê- mica e que poderão ser de interesse dxs alunxs do curso. Acreditamos que podemos auxiliar a comunidade estudantil no enfrentamento ao iso- lamento social com a conscientização e intermediando uma rede de apoio de estudantes de Biotecnologia - UNILA.
Para brindar asistencia e información a los estudiantes de biotecnología, CABiotec tomó la iniciativa de organizar este boletín, presentando los ser- vicios que se brindan a la comunidad académica y que pueden ser de interés para los estudiantes del curso. Creemos que podemos ayudar a la comu- nidad estudiantil a enfrentar el aislamiento social con conciencia e interme- diando una red de apoyo de los estudiantes de Biotecnología - UNILA.

Descrição

O CABiotec teve a iniciativa de produzir um informativo contendo todos os serviços que estão sendo disponibilizados aos estudantes em tempos de covid-19 pela UNILA e pela cidade de Foz do Iguaçu.

Palavras-chave

Coronavírus (COVID-19), Fontes de informação, Curso de Biotecnologia - UNILA, Centro Acadêmico - CABiotec - UNILA

Citação