Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFér, Ester Marçal
dc.contributor.authorMozatcho, Caio Vinicius
dc.date.accessioned2019-08-17T19:19:28Z
dc.date.available2019-08-17T19:19:28Z
dc.date.issued2019-07-05
dc.identifier.citationMOZATCHO, Caio Vinicius. O quebra-cabeça narrativo de Her Story: Fragmentação e liberdade. 2019. 32 p. Artigo de conclusão de curso (Cinema e Audiovisual) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Foz do Iguaçu, 2019
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/5137
dc.descriptionArtigo de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Cinema e Audiovisual. Orientadores: Profa. Dra. Ester Marçal Fér
dc.description.abstractO artigo foi criado no intuito de investigar o jogo Her Story (2015, Sam Barlow), um jogo produzido de forma independente que desafia definições do audiovisual ao mesclar e subverter diferentes mídias. A proposta do artigo é, a partir da análise dos elementos que compõe a experiencia de um jogador, entender o potencial narrativo do jogo e o espaço que ele ocupa após convergir elementos lúdicos e cinematográficos. Através da análise de gêneros de videojogos comparado ao cinema, estudo da interface e técnicas de imersão e condução da atenção desenvolvo como dispositivos audiovisuais convencionalmente distintos foram usados a favor da narrativa para uma experiencia nova e seus efeitos no jogador e indústria.pt_BR
dc.description.abstractEl artículo fue creado con el fin de investigar el juego Her Story (2015, Sam Barlow), un juego producido de forma independiente que desafía definiciones del audiovisual al mezclar y subvertir diferentes medios. La propuesta del artículo es, a partir del análisis de los elementos que compone la experiencia de un jugador, entender el potencial narrativo del juego y el espacio que ocupa tras convergir elementos lúdicos y cinematográficos. A través del análisis de géneros de videojuegos comparado al cine, estudio de la interfaz y técnicas de inmersión y conducción de la atención desarrollada como dispositivos audiovisuales convencionalmente distintos se utilizaron a favor de la narrativa para una nueva experiencia y sus efectos en el jugador y la industria
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectVideojogo (narrativa)
dc.subjectVideojogo (interface)
dc.subjectHer Story (2015, Sam Barlow) - jogo
dc.titleO quebra-cabeça narrativo de Her Story: Fragmentação e liberdade.pt_BR
dc.title.alternativeEl rompecabezas narrativo de Her Story: Fragmentación y libertad
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples