O ensino não-formal e a construção de conceitos sobre astronáutica
dc.contributor.author | Pinto, Giovanna Ritchely Freire | |
dc.date.accessioned | 2019-06-11T17:53:42Z | |
dc.date.available | 2019-06-11T17:53:42Z | |
dc.date.issued | 2018-08 | |
dc.identifier.issn | ISSN: 2357-8351 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/5041 | |
dc.description.abstract | O conhecimento necessita ser organizado para se diferenciar da experimentação espontânea. É preciso passar por etapas e concretizar determinadas temáticas nos espaços educativos. Uma das etapas do ensino por investigação é a elaboração e experimentação de hipóteses | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Atas do SERIA | pt_BR |
dc.subject | Astronáutica | pt_BR |
dc.title | O ensino não-formal e a construção de conceitos sobre astronáutica | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |