Buscar
Itens para a visualização no momento 1-2 of 2
O Ensino de Física na Educação Inclusiva: um estudo sobre as metodologias e estratégias utilizadas pelos professores da disciplina frente à presença de alunos surdos em sala de aula
(UNILA, 2017-09)
Este trabalho teve por objetivo analisar quais metodologias e estratégias de ensino,
os professores da disciplina de Física utilizam em sala de aula frente a presença de
alunos surdos inclusos no Ensino Médio, na rede ...
O ensino das Ciências da Natureza – Biologia, Física e Química no Ensino Médio: um estudo a partir da “visão” dos estudantes dos 3 os anos, surdos e ouvintes, em relação a questão de conteúdo, estrutura física, materiais pedagógicos e da metodologia
(2017-07-18)
O desafio atual imposto à escola, baseia-se no discurso da inclusão, atribuindo ao contexto escolar, espaço de acolhimento às diferenças e o direito de todos à uma educação de qualidade, do qual a instituição e todos que ...