Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
A compreensão do conceito e operações básicas envolvendo frações com a utilização de materiais manipuláveis
(2016)
Este trabalho busca respostas sobre os impactos causados no processo de ensino-aprendizagem pela utilização de materiais lúdicos manipuláveis em aulas de matemática, especificamente, no ensino de frações. O experimento foi ...
Utilização do blog como ferramenta de ensino
(2016)
Essa pesquisa mostra o desfecho de um projeto efetuado com quinze professores da rede
estadual de ensino, que teve como objetivo analisar a utilização do Blog no ensino e verificar
a continuidade de seu emprego pelos ...
Saúde e alimentação no cotidiano de uma Escola Pública: um relato de experiência em Foz do Iguaçu
(2016)
Dentro do cotidiano escolar, encontramos uma dicotomia, referente a alimentação. Pois, quando se trata de relações de consumo os indivíduos por questões práticas, preferem consumir alimentos industrializados.