Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantor, Emilio Tiago
dc.date.accessioned2018-12-17T14:23:40Z
dc.date.available2018-12-17T14:23:40Z
dc.date.issued2018-12-17
dc.identifier.citationSANTOR, Emilio Tiago. O Som como ferramenta narrativa no filme Andarilho. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Cinema e Audiovisual) – Universidade Federal da Integração Latino Americana, Foz do Iguaçu, 2018.
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/4264
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Cinema e Audiovisual.
dc.description.abstractO presente trabalho analisa a construção sonora da narrativa do filme Andarilho, de Cao Guimarães. É avaliada a importância da imagem sonora a partir de conceitos desenvolvidos por grandes pensadores que se debruçaram sobre o papel do som no audiovisual e demonstrado como esses conceitos funcionam na prática, dentro deste documentário mineiro de 2006.pt_BR
dc.description.abstractEl presente trabajo analiza la construcción sonora de la película Andarilho, de Cao Guimarães. Se evalúa la importancia de la imagen sonora para la narrativa a partir de conceptos desarrollados por grandes pensadores que se inclinan sobre el papel del sonido en el audiovisual y demostrado cómo estos conceptos funcionan en la práctica dentro de este documental minero de 2006.
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectSompt_BR
dc.subjectNarrativa cinematograficapt_BR
dc.titleO Som como ferramenta narrativa no filme Andarilhopt_BR
dc.title.alternativeEl soindo como herramienta narrativa en la película Andarilhopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples