Figuras Noturnas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018-11-30

Autores

Magalhães, Gabriel Pereira - (Direção)
Hygino, Lincoln André Bolzon - (Roteiro)
Matos, Maria Eduarda - (Direção de Arte)
Chamba, Jairo Vinicio Romero - (Produção)
Mozatcho, Caio Vinícius - (Direção de Fotografia)
Escobar, Sérgio - (Desenho de som/Assistência de som direto)
Muniz, Laura - (Montagem)

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

Durante a elaboração do TCC 2, correspondente à concepção e pré-produção do curta- metragem Figuras Noturnas, cada um dos integrantes do grupo, em suas respectivas funções, trouxe à mesa suas ideias, seus conceitos, seus planos. Um projeto nascia, feito inicialmente a sete mãos, mas que mais tarde receberia a valorosa e decisiva contribuição de tantos assistentes, colegas, professores, contribuintes através da plataforma de financiamento coletivo, amigos. Dentro de uma concepção mais global, cada um aportava aquilo que possuía, o que podia dispor para compor o que, afinal, iria restar no retângulo branco do qual fala Bresson. E para que? Para que, afinal, foi realizado este filme? Ou qualquer filme?

Descrição

Relatório crítico referente à realização do curta-metragem de ficção intitulado "Figuras Noturnas", realizado como trabalho de conclusão do curso de Cinema e Audiovisual.
TCC - prático apresentado ao Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Cinema e Audiovisual.

Palavras-chave

Cinema, Ficção, Curta-metragem

Citação