Mostrar registro simples

dc.contributor.authorZeferino, Raih Canzipt_BR
dc.date.accessioned2018-10-09T13:40:35Z
dc.date.available2018-10-09T13:40:35Z
dc.date.issued2018-10-08
dc.identifier.citationZEFERINO, Raih Canzi. A Propaganda e as Relações Internacionais. 2018. 17 p. Monografia de Especialização - Artigo científico (Especialização em Relações Internacionais Contemporâneas) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Foz do Iguaçu, 2018.
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/4138
dc.description.abstractO presente trabalho busca especificar o papel das Relações Internacionais Contemporâneas a respeito das ferramentas adotadas pelo universo da Publicidade e Propaganda, como as campanhas institucionais realizadas por Organizações Não-Governamentais (ONGs), também denominados de atores internacionais, e de empresas multinacionais por peças publicitárias destinadas às diferentes regiões com aspectos e estereótipos culturais bastante distintos. Como objetivo central, este artigo visa relacionar como os Estados e atores internacionais divulgam suas ações voltada a ordem social e econômica com o mercado global, de acordo com sua política externa voltada com as condições socioeconômicas e hábitos locais de cada nação.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPolítica Externapt_BR
dc.subjectRelações Internacionaispt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.titleA propaganda e as relações internacionaispt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples