Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGoveia, Elieti de Fátima
dc.contributor.authorDavebida, Priscila Crovador
dc.date.accessioned2018-08-07T20:51:55Z
dc.date.available2018-08-07T20:51:55Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3985
dc.descriptionAnais do 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - Área temática: Trabalhopt_BR
dc.description.abstractO Projeto se refere à Feira Saberes e Sabores, desenvolvido no Campus Universitário de Irati, vinculado a DIEX/I, existente desde 2009. Este estudo teve como objetivo conhecer qual a percepção dos feirantes em relação ao mesmo. Norteou-se com os seguintes objetivos específicos: identificar a forma como ocorre o desenvolvimento do projeto no Campus Universitário de Irati/Pr; averiguar como a feira contribui para o desenvolvimento dos feirantes; levantar questões que possam contribuir para a melhoria e crescimento do projeto. Para tal, foi aplicado um questionário com questões semiabertas aos expositores, as questões foram relacionadas à diversos aspectos como: a estrutura e normas relativas ao funcionamento da feira; à geração de renda; questões sobre como vem ocorrendo a gestão do negócio; e por fim, sobre os produtos em geral. Foi realizada uma contextualização no que tange à história, estrutura e normas de funcionamento das feiras. Como resultados, foi possível compreender que este projeto, proporciona aos feirantes, não somente a exposição de seus produtos, mas também contribui para o desenvolvimento, geração de renda e trabalho, além de oportunizar a proximidade com o meio acadêmicopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherProex/Unilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectProjetos de extensãopt_BR
dc.subjectComunidade Acadêmica - percepçãopt_BR
dc.subjectFeira de Saúdept_BR
dc.titleFeira 'Saberes e Sabores' Campus Universitário de Irati/PR: estudo da percepção dos feirantes em relação ao Projeto de Extensãopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples