Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGastaldo, Luís Fernando
dc.contributor.authorMelo, Débora Kélli Freitas de
dc.contributor.authorSchneiders, Ediane Cristina
dc.contributor.authorGriebeler, Fernanda Kunz
dc.date.accessioned2018-07-09T17:37:18Z
dc.date.available2018-07-09T17:37:18Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3838
dc.descriptionAnais do 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - Área temática: Educaçãopt_BR
dc.description.abstractO Programa de Formação Continuada Macromissioneira (PFCM) constitui uma ação extensionista proposta sob coordenação da Universidade Federal da Fronteira Sul na perspectiva de efetivação social do direito universal à educação de qualidade científica e social. O programa executado inspira-se em pressupostos teóricos explicitados por Imbernón (2010), Freire (1996), Nóvoa (1999), Tardif (2012). Estabelece diálogo com os docentes e demais profissionais da Educação Básica, possibilitando aperfeiçoamentos vinculados aos seus campos profissionais e, particularmente instigando registros e publicação em e-book de experiências e reflexões resultantes do processo de formação continuada. Neste trabalho objetivamos destacar apontamentos descritos no e-book produzido pelos participantes do PFCM, que permitem considerar avanços na construção de saberes (disciplinares, curriculares e experiências) e de identidade docente e de profissionais da educação, constituídos no próprio processo formativo reflexivopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherProex/Unilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectProfessoralidadept_BR
dc.titleAs contribuições da formação macromissioneira para a construção da identidade docentept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples