Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Odair José Silva dos
dc.contributor.authorSilva, Deni Iuri Soares Candido da
dc.date.accessioned2018-02-01T13:17:15Z
dc.date.available2018-02-01T13:17:15Z
dc.date.issued2017-08-23
dc.identifier.isbn978-85-68205-20-4
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3312
dc.descriptionAnais e artigos do 28º Fórum Acadêmico de Letras, realizado nos dias 23 a 25 de agosto de 2017 na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) com tema: A pesquisa nos cursos de letras em contexto de línguas e culturas em contato.pt_BR
dc.description.abstractDiante do atual quadro político, religioso e todas as formas de doutrinação e colonização do outro, este trabalho está para desconstruir padrões pré-estabelecidos e imposições de vivências aos seres humanos que não se enquadram dentro do padrão cis-gênero heteronormativo (SOUZA E CARRIERI. 2010). Este trabalho também está para descontruir ideias e leituras de discursos equivocados sobre debates de gênero nas salas de aulas. Além das discussões e esclarecimentos sobre orientação/condição sexual e identidade de gênero, a proposta visa a esclarecer formas de se compreender e trabalhar gênero na sala de aula. Uma vez que, masculino e feminino sempre foram compreendidos historicamente como única forma de vivencia sexual (ZYCH E GODOY. 2014). Esta pesquisa objetiva ainda esclarecer e apresentar a diversidade de gênero e sexualidade presente em nossa sociedade, além de contemplar a compreensão de gênero e sexualidade na educaçãopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherAssociação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras - ANPGLpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectSexualidadept_BR
dc.titleGênero e sexualidade: discutindo e esclarecendo mitos sobre a diversidade de gênero e sexualidade na educaçãopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples