Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNoda, Marisa
dc.contributor.authorAdão, Larissa Beatriz
dc.contributor.authorMenezes, Jóice Nunes
dc.date.accessioned2018-01-30T13:17:31Z
dc.date.available2018-01-30T13:17:31Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3281
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem por objetivo refletir a utilização de fontes cinematográficas em sala de aula, considerando as concepções do ensino de história que coloca os documentários históricos como possibilidades que contribuem para a construção do conhecimento histórico utilizou-se da obra Getúlio Vargas (1974) em turmas do 3o ano do Ensino Médio para a discussão do Estado brasileiro de 1930 a 1945. O trabalho foi realizado através do Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) em uma turma do Colégio Estadual Rio Branco do Município de Santo Antônio da Platina, Região Norte do Paraná, sob a orientação da Professora Dra. Marisa Noda e supervisão da Professora Eliane Borges Disseró Moreirapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEra Vargas - política brasileirapt_BR
dc.subjectEducação - ensino de históriapt_BR
dc.titleUso de documentários nas intervenções Pibid: experiência em sala de aulapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples