Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPinafo, Rebeca Rúbia Honório
dc.contributor.authorSouza, Lilian de
dc.contributor.authorAraman, Eliane Maria de Oliveira
dc.date.accessioned2018-01-29T17:20:47Z
dc.date.available2018-01-29T17:20:47Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3269
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma análise dos resultados de uma questão envolvendo o conteúdo de fração que foi aplicada em uma avaliação diagnóstica, que foi aplicada a alunos do 1o ano do Ensino Médio de uma escola da rede pública da cidade de Cornélio Procópio, por alunas que fazem parte do Programa Institucional de Bolsa a Iniciação a Docência (PIBID) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Os resultados indicam que mesmo no Ensino Médio os alunos apresentam dificuldades para estruturar corretamente as frações e realizar operações simples, no caso, adição de frações com o mesmo numeradorpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação matemáticapt_BR
dc.subjectMatemática - fraçãopt_BR
dc.subjectEducação - ensino médiopt_BR
dc.titleUma análise das resoluções apresentadas por alunos do ensino médio de uma questão envolvendo fraçõespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples