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dc.contributor.advisorLopes, Alexandre Aguiar
dc.contributor.advisorAbreu, Felipe José Oliveira
dc.contributor.authorLevandoski, Bruno Willian
dc.date.accessioned2018-01-29T12:16:38Z
dc.date.available2018-01-29T12:16:38Z
dc.date.issued2018-01-29
dc.identifier.citationLEVANDOSKI, Bruno Willian. O idiomatismo no violão de Paulo Bellinati: o caso dos Afro-Sambas Consolação e Canto de Ossânha. 2017. 44 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Música – Pesquisa em Música) – Universidade Federal da Integração Latino- Americana, Foz do Iguaçu, 2017
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3251
dc.description.abstractO trabalho pretende mostrar o idiomatismo violonístico presente nos acompanhamentosde Paulo Bellinati em seu trabalho como arranjador no álbum Afro-sambas,gravado com a cantora Monica Salmaso (1996). Partindo de análises formais e idiomáticas de transcrições de dois arranjos do álbum em questão, buscou-se demonstrar possíveis procedimentos utilizados pelo arranjador para conceber, realizar e executar tais arranjos.pt_BR
dc.description.abstractThis work intends to show how the brasilian guitar idiomatism present in Paulo Bellinati’s accompaniments in the arrangements for the album Afro-sambas, recorded with the singer Monica Salmaso (1996) 2 . Starting from formal and idiomatic analyzes of transcriptions of arrangements from the album, we attempted to demonstrate possible procedures used by the arranger to design, perform and execute such arrangements
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectViolãopt_BR
dc.subjectArranjopt_BR
dc.subjectIdiomatismopt_BR
dc.titleO idiomatismo no violão de Paulo Bellinati: o caso dos Afro-Sambas Consolação e Canto de Ossânhapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


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