Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMüller, Cleverton Miguel
dc.contributor.authorFerreira, Matheus
dc.contributor.authorFernandes, Julia Piechontcoski
dc.contributor.authorSantos, Edimara Zacarias dos
dc.date.accessioned2018-01-24T18:42:04Z
dc.date.available2018-01-24T18:42:04Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3250
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste em uma análise referente a um experimento demonstrativo investigativo realizado em laboratório com as turmas de primeiro ano do ensino médio. Para a turma A solicitou-se que fosse respondido um questionário e elaborasse um relatório, porém não foi repassada nenhuma informação de como proceder na montagem do mesmo. Para a turma B os mesmos itens foram solicitados, porém houve uma instrução antes da elaboração do relatório. Ao analisar tanto as questões quanto o relatório, observou-se que a turma A teve dificuldades em elaborar o relatório e a turma B o conseguiu com mais facilidade. Contudo, para as questões, a turma A teve melhor compreensão do conteúdo trabalhado em relação à turma B. O que indica que o relatório nem sempre é a melhor alternativa de sistematização da atividadept_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectQuímicapt_BR
dc.titleTeste da chama: análise de um experimento investigativopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples