Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMerlin, José Reinaldo
dc.contributor.authorYoshitake, Alex Kazumi
dc.contributor.authorAnastácio, Paulo Roberto
dc.contributor.authorPagno, Rodrigo Tomaz
dc.date.accessioned2018-01-24T18:27:26Z
dc.date.available2018-01-24T18:27:26Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3243
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractDiversas tecnologias que não foram, necessariamente, criadas para serem ferramentas de ensino e aprendizagem podem ser utilizadas em sala de aula. Para utilizá-las com eficiência, é necessário conhecê-las e analisá-las à luz das teorias pertinentes. Neste artigo são mostradas algumas destas ferramentas e como podem ser utilizadas no processo de ensino e aprendizagem. As tecnologias estão em análise no projeto PIBID – Sistemas de Informação – da Universidade Estadual do Norte do Paraná, sendo que os resultados preliminares mostram que podem ser utilizadas, mas que é necessário um conhecimento sobre elas para que o processo seja produtivopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.titleTecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagempt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples