PIBID: práticas docentes que primam a qualidade da educação nas instituições de ensino

Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Primom, Gisele Simone Kovalski

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Neste resumo relata-se a experiência do professor supervisor no sentido de acompanhamento, orientação e intervenção dentro do Programa PIBID, o qual oferece oportunidades de realizar atividades pedagógicas em escolas municipais de educação básica. Através dessas intervenções os ganhos não são só dos alunos atendidos pelo Programa, mas também dos bolsistas que puderam vivenciar a realidade docente, aperfeiçoar sua metodologia, contribuindo para melhorar a qualidade de educação oferecida pela escola em que atua

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Educação - experiência da aprendizagem

Citação