Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAntunes, Jonai Girardi
dc.contributor.authorLawandwski, Ricardo Junior
dc.contributor.authorSilva, Janaine Da
dc.contributor.authorMaziero, Luiz Carlos
dc.date.accessioned2017-12-11T18:43:13Z
dc.date.available2017-12-11T18:43:13Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/3015
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste artigo foi construído a partir de uma prática de sala de aula, onde os pibidianos, professores e alunos tiveram cumplicidade na participação. Escolheu-se três obras literárias e a partir delas organizou-se o teatro.Este artigo tem como objetivo geral: Estudar o teatro como ferramenta de ensino ou mesmo de estímulo à leitura e ao aprendizado. Como objetivos específicos: Reconhecer a importância do teatro no desenvolvimento intelectual, emocional e social; Desafiar os educandos na busca da superação das dificuldades cognitivas e emotivas. Tem fundamentação bibliográfica e participação efetiva dos educando do Colégio Estadual do Campo São Francisco do Bandeira. Os teatros foram gravados, editados e apresentados para as outras turmas do colégiopt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - leituraspt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.titleO teatro na escola do campopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples