dc.contributor.author | Oconoski, Fernanda | |
dc.date.accessioned | 2017-11-20T13:45:30Z | |
dc.date.available | 2017-11-20T13:45:30Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2942 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O trabalho a seguir, primeiramente analisa os documentos Parâmetros Curriculares
Nacionais e as Diretrizes Curriculares da Educação Básica para o ensino de Língua Estrangeira
Moderna no Paraná sobre o ensino da língua inglesa. Estando ciente do que dizem estes documentos,
dentro do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), foi elaborado um plano
de aula para os nonos anos do Ensino Fundamental com o tema “Interrelações Culturais - Habitantes
Nativos – Brasil e Estados Unidos: Um Contraste Cultural”. A seguir, listam-se experiências da
execução do plano de ensino em uma escola pública | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.subject | Inglês | pt_BR |
dc.subject | Língua estrangeira | pt_BR |
dc.title | O ensino da língua inglesa na cultura dos habitantes nativos | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |