Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOconoski, Fernanda
dc.date.accessioned2017-11-20T13:45:30Z
dc.date.available2017-11-20T13:45:30Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2942
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO trabalho a seguir, primeiramente analisa os documentos Parâmetros Curriculares Nacionais e as Diretrizes Curriculares da Educação Básica para o ensino de Língua Estrangeira Moderna no Paraná sobre o ensino da língua inglesa. Estando ciente do que dizem estes documentos, dentro do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), foi elaborado um plano de aula para os nonos anos do Ensino Fundamental com o tema “Interrelações Culturais - Habitantes Nativos – Brasil e Estados Unidos: Um Contraste Cultural”. A seguir, listam-se experiências da execução do plano de ensino em uma escola públicapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectInglêspt_BR
dc.subjectLíngua estrangeirapt_BR
dc.titleO ensino da língua inglesa na cultura dos habitantes nativospt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples